Uma jovem modelo, com apenas 18 anos, Milena Liebe ainda não viveu muito e sabe que não viverá: uma doença terminal crescendo dentro de si só lhe deixou a opção de aceitar seu destino. Entretanto, um encontro por acidente na manhã de véspera de Natal transforma não só sua condição atual como, também, suas perspectivas.

Aione Simões.

    








Comentários vindos do antigo site:


O Diário de Milena Liebe 1° volume

data:

2011-12-31
 | de: Pollyanna Reis
Pra mim foi a melhor Leitura de 2011!* Um livro magnífico!!!!!!
Simplesmente Adorei!!! Super recomendo!!!!!!
Abraços...

O Diario de Milena Liebe

data:

2011-12-26
 | de: Vanessa Aparecida Toledo
Denis, você está de parabéns!!! Um livro maravilhoso, de fácil entendimento. História de alegria!
#recomendo


Blog e livro

data:

2011-09-28
 | de: Smareis
Milena, ta lindo tudo aqui , parece que são lindo seus romance, deu vontade ja de ler. Vou olhar depois com calma todos. Desejo muito sucesso.Bjs!
Smareis


Livro 1º edição

data:

2011-09-28
 | de: kerinha
Confesso que quando uma amiga minha que é amiga do escritor me falou sobro o livro não gostei muito, mas quando ela me mostrou ele eu comecei a me interessar pela capa, que chama muita atenção...Só para contar não tinha gostado antes de ler poque minha amiga disse que era romance com ficção, e romance para garotas sozinhas é paia digamos assim! E conforme fui lendo não conseguia parar mais, tanto que é que o li em 2 dias! Gostei ele superou minhas espectativas... Só foi meio chato porque a Milena toma conta de tudo, acho que deveria ser passada um pouco o camando porque é muita coisa em cima dela... O autor está de parabéns...
Mas tbém quando terminei de ler fiquei intrigada, porque não diz de que cidade ela é...
Espero já tenha a continuação do livro, pois esse da 1º edição ficou meio vago, e deixou um pouco de espectativas... Espero poder ler os outros...E eu sou Curiosa de mais com livros... E ainda mais com esse!

Milena Liebe

data:

2011-09-20
 | de: Ana Patrícia
Eu tive a oportunidade não sou de ler o Livro de Milena Liebe, mas de ganhar um livro autografado, e que vou guardar com muito carinho. O que dizer do livro simplesmente maravilhoso, depois que li o livro comecei a ver a vida com outros olhos, sem contar que ele veio em hora em que estava precisando muito de otimismo e um pouco de coragem, consegui isso através da Milena, pode ter certeza sou fã numero um desse livro. Obrigada Junior por ter uma mente tão brilhante e Parabéns mais uma vez.

Proposta blog DML

data:

2011-09-20
 | de: Aione Simões
Oi Denir!
Adorei a proposta do blog da Milena Liebe!
Foi uma idéia muito original da sua parte, parabéns!
Seu blog também está muito bonito!
Seu livro foi um dos que selecionei para ler no Book Tour do Clube dos Novos Autores! Não sei quando vou lê-lo, mas estou curiosa!
Sucesso pra você!
Beijos!

Blog e site

data:

2011-09-14
 | de: Rosane Fantin
Oi, Denir! Tanto o blog da "Milena Lieben" quanto o teu site foram uma agradabilíssima surpresa. Como já percebeste na visita ao meu blog Romances ao Vento, escrevo por simples prazer. Os livros que publiquei foram mais um pedido de amigas que por desejo de me tornar conhecida. O amor romantico é o meu tema preferido, com pitadas de aventura, mistério e suspense. Pelo menos eu tento transmitir tudo isso...rsrsrs. Vai ser um prazer receber tua visita lá no blog quando puderes. Assim que possível, gostaria de ler o teu romance. Fiquei muito curiosa com o tema.
Um grande abraço!
Rosane


DML- Os Sekvens

data:

2011-05-30
 | de: Vanessa Aparecida Toledo
Ainda estou na pagina 120, mas me doei tanto ao livro que consigo sentir a alegria de Milena. Chorei, ri e aprendi a valorizar os momentos da vida. Como diz Milena, tudo é muito simples....Voltarei em breve!

Site

data:

2011-05-23
 | de: Célia Regina
Parabens pelo site.O livro deve estar tão bom quanto... Muito sucesso !!!!

DML - Os Sekvens

data:

2011-05-23
 | de: Patrícia
Boa tarde Hoje dia 21/12/2010 terminei de ler o Diário de Milena Liebe, além de ser fantástico, esse livro é uma lição de vida com uma história muito linda de amor, companheirismo e muita amizade. Bom seria se todos nós pudéssemos ser da família Sekvens, seria tudo muito perfeito. JUNIOR obrigada por me dar a oportunidade de ler o DIARIO DE MILENA LIEBE.


0 comentários:

 
;